LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES:Vide Regulamento. Diária está incluso café da manhã (das 08:00 as 10:00 horas) Serviço de quarto é OPCIONAL e não está incluso nos pacotes e diárias. É expressamente proibido fumar nas dependências da pousada. PAGAMENTOS Para sua reserva ser efetuada, solicitamos depósito de 50% do valor total e o restante do pagamento na entrada (Check-in). APÓS ENVIO DOS DADOS BANCÁRIOS AGUARDAMOS 24 HORAS PARA DEPÓSITO E É IMPORTANTE E IMPRESCINDÍVEL ENVIAR VIA E-MAIL OU WHATSAPP COMPROVANTE DE DEPOSITO. E-MAIL: comercial@pousadagaivotas.com.br Informações sobre política de reserva.
Aceitamos PET até 10kg- – Horário de Check-in: a partir das 18h00min / Horário de Check-out até as 16h00min.
- – Late Check-out (atraso na saída) cobrado 50% do valor da diária.
- – Aceitamos cartões de débito e crédito, VISA E MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS E ELO.
- – Não parcelamos no cartão de crédito
- – Não aceitamos cheques
- Cancelamento total em até 05 dias antes do check-in // 50% multa de cancelamento fora do prazo desse prazo.
- Crianças até 3 anos não pagam.
– No ato da reserva o cliente automaticamente estará de acordo com as condições e formas de pagamento descritas acima.
– A reserva será efetuada somente após envio do comprovante do depósito no valor de 50% das diárias solicitadas. Antes o apartamento estará somente bloqueado, estando sujeito a cancelamento sem prévio aviso.
Política de cancelamento
O cancelamento poderá ser solicitado pelo hóspede até 7 dias após ter efetuado a sua reserva, onde é devolvido 50 % do valor pago, nos termos do art. 49 do código de defesa do consumidor e, por consequência após este prazo, ocorre a rescisão do contrato A política acima será aplicada somente a reservas efetuadas com prazo acima de 7 dias para check-in. O hóspede tem um prazo de até 05 dias antes do dia do check-in para solicitar em caso de não comparecimento uma nova data ou o crédito em forma de voucher que pode ser usado posteriormente na criação de uma nova reserva com check-in em até 6 meses após a data da reserva atual.
O não comparecimento sem aviso prévio e justificativo, será considerado NO SHOW (retenção do valor pago).
Cancelamento no prazo de até 05 dias do check-in = crédito para nova reserva dentro do prazo de 06 meses.
Nos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março = Cancelamento da reserva significa perda total do valor pago sem carta de crédito ou qualquer tipo de devolução.
– Os pedidos de cancelamento ou mudança do período de hospedagem deverão ser encaminhados por escrito através de e-mail ou fax. – CARTA DE CRÉDITO: Somente com avaliação da gerência.
– Os créditos terão validade de até 6 meses da data de cancelamento, obedecendo a tabela vigente e disponibilidade de vagas da futura reserva.
– A suíte fica reservada até às 12 horas do dia seguinte à data prevista de entrada. Após este horário, a reserva é cancelada e a suíte será liberada para outro hóspede, e o valor pago não será devolvido e nem poderá ser usado em outras datas;
– Em caso de saída antecipada, por quaisquer razões não será feita devolução do dinheiro da reserva.
—
Regulamento para Pet
Permitido cães de pequeno porte e dóceis (máximo 10 kg).
Circulação do pet nas areas da pousada é somente permitido com guia ou no colo.
Restrita entrada de pet nas areas de alimentações ( Salão de café e restaurante)
Em hipótese alguma é permitido o Pet ficar sozinho fechado no apartamento.
Limpeza dos resíduos sólidos ou líquidos do pet é de inteira responsabilidade do seu dono , não estando incluso nos serviços de limpeza dos quartos e ou valor da diária.
Roupas de cama com urina ou quaisquer resíduos sólidos do pet, mal cheiro das peças roupas de cama por falta de higienização do pet, será cobrado a taxa de R$ 45,00, não incluso na diária do pet.
Quaisquer danos ou acidente envolvendo o pet é de inteira responsabilidade de seu dono.
Quaisquer danos ocorridos na suíte (roer portas, camas) é de inteira responsabilidade do dono arcar com o prejuízo.