REGULAMENTO DO SITE POUSADA GAIVOTAS

Aceitamos animais de estimação! Vide Regulamento

Não fazemos reserva para apenas 01 diária!

Serviço de quarto é opcional e não está incluso nos pacotes e diárias

É expressamente proibido fumar nas dependências da pousada.

PAGAMENTOS

* Para garantir sua reserva é importante o contato telefônico a partir das 09:00hs até as 21:00hs para informações de disponibilidade.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES E DISPONIBILIDADE, ENTRAR EM CONTATO VIA TELEFONE A PARTIR DAS 09:00 horas ATÉ AS 21:00 horas.

É IMPORTANTE E IMPRESCINDÍVEL ENVIAR VIA E-MAIL O COMPROVANTE DE DEPOSITO. E-MAIL: comprovante@pousadagaivotas.com.br

Informações sobre política de reserva.

* – Horário de Check-in: a partir das 18h00min / Horário de Check-out até as 16h00min.

* – Late Check-out (atraso na saída) cobrado 50% do valor da diária.

* – Aceitamos cartões de débito e crédito.

* – Não parcelamos no cartão de crédito

* – Não aceitamos cheques

– No ato da reserva o cliente automaticamente estará de acordo com as condições e formas de pagamento descritas acima.

– A reserva será efetuada somente após envio do comprovante do depósito no valor de 50% das diárias solicitadas. Antes o apartamento estará somente bloqueado, estando sujeito a cancelamento sem prévio aviso.

DE ACORDO COM DETERMINAÇÕES LEGAIS EM GERAL, E EM ESPECIAL COM AS DISPOSIÇÕES DA DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 161/95 DA EMBRATUR, O CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO ESTARÁ SUJEITO À COBRANÇA DE TAXAS E MULTAS:

* 30 dias ou mais antes da saída: perda de 10% do valor pago;

* entre 29 a 15 dias antes da saída: perda de 20% do valor pago;

* entre 14 a 07 dias antes da saída: perda de 40% do valor pago;

* a menos de 07 dias antes da saída: perda total do valor pago;

– Não há devolução em dinheiro ficando o crédito para futuras hospedagens.

– Os créditos terão validade de até 6 meses da data de cancelamento, obedecendo a tabela vigente e disponibilidade de vagas da futura reserva.

– Os pedidos de cancelamento ou mudança do período de hospedagem deverão ser encaminhados por escrito através de e-mail ou fax. – CARTA DE CRÉDITO: Somente com avaliação da gerência.

– A suíte fica reservada até às 12 horas do dia seguinte à data prevista de entrada. Após este horário, a reserva é cancelada e a suíte será liberada para outro hóspede, e o valor pago não será devolvido e nem poderá ser usado em outras datas;

– Em caso de saída antecipada, por quaisquer razões não será feita devolução do dinheiro da reserva.